terça-feira, 15 de maio de 2007

Palavras soltas debitadas na primeira pessoa:

Acampar era uma ideia que me perseguia desde o aterrar do avião em Maputo… Mas, naquele dia sisudo, a ideia de acampar não era tão apelativa…mas ainda assim peguei na minha mochila e disse-lhes: “Vamos”.

À medida que o “Chapa do mano Renato” se encaminhava por meio de buracos, praticamente assassinos, a minha disposição ia mudando como uma tempestade que se dissipa no oceano Índico.
Cortada à esquerda e…. Reserva Especial de Maputo.
A partir daquele momento não houve dicionário nenhum que me ajudasse na adjectivação do que via…. Portanto ficam apenas os substantivos: Elefantes, Hipopótamos, Macacos, Impalas (ou primos deles..), Crocodilos, Escaravelhos, Pássaros, Angelas, Leonores, Nunos e Renatos :)

Simplesmente fantástico…. ”Levem-me de novo para a Savana!!!!”

Algures na Reserva Especial de Maputo

Este álbum compila fotografias da minha autoria, Nuno Ferraz e Renato Brás.

2 comentários:

mulato disse...

foi um fim de semana optimo!

acampar na praia, adormecer ao relento a contar estrelas cadentes!

prazeres que felizmente nem todos compreendem!

;-)

Unknown disse...

Mas que comentário é que tu queres que eu faça, fofa? É evidente que estou roída de inveja... e cheia de saudades! Ai, ai savana... ai, ai céu e outros prazeres...